skip to Main Content

AVISO ANTIFRAUDE

- Pessoas fraudadoras estão utilizando o nome da empresa Zanc para ofertar contratos de empréstimos pessoais, ressaltamos que a Zanc e seu grupo econômico não trabalha com ofertas de empréstimos de nenhuma natureza.

- Ao receber um boleto bancário e antes de efetuar o pagamento, é necessário confirmar sua autenticidade. Portanto, verifique os seguintes dados no boleto:

    • Fraudadores costumam enviar e-mail a partir dos servidores Outlook, Gmail, Hotmail e etc. Portanto, verifique se o boleto foi enviado a partir de e-mail do domínio da ZANC, ou seja, que contenha “@zanc.com.br" ou "@acordoonline.com";
    • Se há erros de português ou de grafia nos campos textuais do boleto;
    • Se as informações relativas ao nome da instituição, endereço e CNPJ, bem como o nome e CPF do pagador estão corretos
    • Se os telefones informados no boleto correspondem aos telefones da ZANC, desconfie se constar no boleto números de celulares.

Se verificar qualquer problema com os dados acima, não efetue o pagamento do boleto e imediatamente entre em contato com a ZANC para informar o ocorrido, pois você poderá estar diante de uma tentativa de fraude.

Ressaltamos que a ZANC adota práticas efetivas a fim de inibir ações como estas e fica a disposição para esclarecer qualquer dúvida através de seus canais de contato pelo email sac@zanc.com.br e telefone (51) 3287 4066.

A Zanc possui sua Política de Antifraude e anticorrupção, caso deseje receber uma cópia deste documento interno, basta solicitar através do e-mail auditoria.poa@zanc.com.br

Atenciosamente. Zanc Assessoria Nacional de Cobrança

Em poucos passos você negocia sua dívida e recebe o seu boleto da forma que preferir.