- Pessoas fraudadoras estão utilizando o nome da empresa Zanc para ofertar contratos de empréstimos pessoais, ressaltamos que a Zanc e seu grupo econômico não trabalha com ofertas de empréstimos de nenhuma natureza.
- Ao receber um boleto bancário e antes de efetuar o pagamento, é necessário confirmar sua autenticidade. Portanto, verifique os seguintes dados no boleto:
Fraudadores costumam enviar e-mail a partir dos servidores Outlook, Gmail, Hotmail e etc. Portanto, verifique se o boleto foi enviado a partir de e-mail do domínio da ZANC, ou seja, que contenha “@zanc.com.br" ou "@acordoonline.com";
Se há erros de português ou de grafia nos campos textuais do boleto;
Se as informações relativas ao nome da instituição, endereço e CNPJ, bem como o nome e CPF do pagador estão corretos
Se os telefones informados no boleto correspondem aos telefones da ZANC, desconfie se constar no boleto números de celulares.
Se verificar qualquer problema com os dados acima, não efetue o pagamento do boleto e imediatamente entre em contato com a ZANC para informar o ocorrido, pois você poderá estar diante de uma tentativa de fraude.
Ressaltamos que a ZANC adota práticas efetivas a fim de inibir ações como estas e fica a disposição para esclarecer qualquer dúvida através de seus canais de contato pelo email sac@zanc.com.br e telefone (51) 3287 4066.
A Zanc possui sua Política de Antifraude e anticorrupção, caso deseje receber uma cópia deste documento interno, basta solicitar através do e-mail auditoria.poa@zanc.com.br
Atenciosamente.
Zanc Assessoria Nacional de Cobrança